terça-feira, 29 de junho de 2010

FOI TREMENDO!!!

Não sou das pessoas que cultivam o hábito de contar seus testemunhos próprios sempre. Acredito que nenhum de nós que fazemos parte da Centenário temos esse costume. Mas, creio também que em algumas oportunidades isso é importante e somos conduzidos por Deus a fazê-lo para que Ele mesmo use essas nossas experiências para edificar outras vidas. Assim, vou compartilhar uma experiência que vivi na semana passada, mas até hoje marca o meu coração.

Sábado passado fui chamada para auxiliar irmã Margarida e Deilza na limpeza do templo. Eu fui. Passei quase toda a tarde lá. Entretanto, confesso que não pensei que aquela atividade fosse me render tantas reflexões. Enquanto eu lavava os banheiros, o santuário, uma alegria tão grande tomou conta de mim... Fiquei orgulhosa de mim mesma. Sabe aquela sensação de dever cumprido que nos enche o cJustificaroração quando sabemos que fizemos a coisa certa? É isso. Não, na verdade foi muito mais do que isso. Foi um sentimento que é impossível explicar com exatidão.

Eu sempre soube que as coisas do santuário de Deus são diferentes, especialíssimas, separadas só para Ele. Sempre disse que as atribuições dos levitas começam pegando no pesado, na limpeza dos banheiros e tal. Mas, nunca tinha sentido o peso dessas palavras, desses conceitos. Tudo ali é ungido, repousa sobre o prédio, sobre os utensílios, sobre os instrumentos, sobre o som uma atenção/cuidado especial do Senhor.

Quando eu me dediquei a limpar tudo aquilo da melhor maneira, com o melhor de mim, senti a bênção do Senhor. Ali, como um bálsamo, o Médico dos médicos vai curando as feridas da alma, acalentando o nosso coração, aliviando a carga que trouxemos sobre nossos ombros durante toda a semana. O Senhor limpa conosco! Sim, Ele fica lá com a gente acompanhando o serviço e nos presenteando em troca por nosso esforço.

Eu nunca tinha vivido isso. E nunca vou esquecer como foi bom lavar os banheiros da Casa de Deus!

Muita gente já foi a congressos buscando experimentar o "tremendo" de Deus. Pois eu digo que ajudar na limpeza da minha Igreja foi uma experiência impactante. FOI TREMENDO! E eu recomendo a todos que quiserem viver uma experiência profunda com Deus!!!

"Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos! A minha alma anela, e até desfalece, pelos átrios do Senhor; o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo". Salmos 84: 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário